sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Para quê correr?

Postagem minha com este título saiu hoje no Blog do Noblat. Você está convidado(a) a comentá-la.

Um comentário:

Paulo Cesar disse...

Não achei adequado postar um comentário a meu próprio texto no Blog do Noblat, mas faço-o aqui:

Volto à pergunta que formulei no título de minha postagem inicial para sugerir a leitura do artigo "O que se ganha com o aumento das velocidades?", publicado no Correio Braziliense de 18/05/07. Há uma cópia no clipping da UnB e outra aqui neste blog, em minha postagem de 28/10/08.

Pois é, por que é mesmo que fazemos tanta questão de alguns km/h a mais no velocímetro?

A propósito, comentário que um amigo, talvez por excesso de timidez, me enviou pessoalmente:

"Bem, eu sempre fui a favor dos pardais. Só acho que deveriam ser colocados falsos pardais em todos os postes (além das ranhuras na pista) para que ninguém soubesse quais são os verdadeiros. Só assim o pessoal vai respeitar."