sábado, 5 de setembro de 2009

Sem bicicleta

Minha bicicleta foi roubada. Na garagem do prédio em que moro, entre as 19h30 da quinta 3 e as 8h30 da manhã de ontem. Era uma bela bicicleta, que comprei de Victor há menos de um ano.

Tinha deixado na oficina para uma lubrificação. Peguei de volta ao meio-dia da quarta, pedalei até o restaurante, depois de volta para o trabalho e, já à noite, para casa. Estava macia, me fez lembrar do feriado na segunda que vem: dois dias seguidos para pedalar no Eixão do Lazer.

Quinta é dia de ficar preso ao carro. Ela estava na garagem quando saí às 7 da manhã e quando estacionei à noite. Foi a última vez que a vi. No dia seguinte só havia o cabo cortado do cadeado...


5 comentários:

Álvaro Diogo disse...

Pow, que chato.
Já tentaram furtar a minha algumas vezes, mas meus cadeados foram resistentes o bastante para impedir.
Mas há duas semanas levaram meu selim ¬¬ Recebi meu salário essa semana, já estou providenciando a compra de um novo.
Deprimente...

Paulo Cesar disse...

Álvaro,
Você que o meu selim? Como eu costumava retirar e guardar dentro do armário na garagem, foi a única coisa que sobrou...

Victor Pavarino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Novaes disse...

Nunca me roubaram nos bicicletários dos prédios onde morei, mas depois da 2a bicicleta estragada (roda amassada, corrente quebrada, freio desregulado), resolvi comprar dobráveis e guardar no apartamento. A mais nova agora é que proibiram bicicletas na varanda... Não entendi muito bem por quê.

Paulo Cesar disse...

Rodrigo,
Também não entendi...
Será que a bicicleta agride a estética do condomínio?